Secretaria Municipal de Saúde realiza palestra e exame voltado à saúde do homem #NOVEMBROAZUL

A Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (24), uma palestra em prol da campanha “Novembro Azul”.

O evento teve início às 18:30 horas no Centro Social Joaquim Cuca, sob a palestra de Luciano Dolci, Farmaceutico(Bioquimico), Logo após foi oferecido um delicioso coffee break, bem como sorteio de brindes aos participantes.

Na Sexta-Feira (26) as 07:00 horas teve inicio a realização de exame de sangue PSA na Unidade de Saúde do município.

A ação faz parte da campanha Novembro Azul que incentiva ações voltadas à conscientização e a importância do diagnóstico precoce e a prevenção do câncer de próstata.